Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de julho de 2011

me diz

como eu posso te ajudar?
o que eu posso fazer pra minimizar teu sofrimento sem te vincular a mim? é sério. sei que não seria bom,já vivi duas vezes o mesmo filme, uma terceira seria demais.espero que tu também não queria.
pode não parecer, mas eu queria poder te ajudar, queria poder entrar no teu mundo, te entender, colaborar e quando eu percebesse que está tudo mais equilibrado, ir embora. sem vinculos. mas sei também que o que tu mais precisa nesse momento é de vinculos. desculpa.
como eu posso te ajudar? pode ser um abraço, uma tarde rindo, um sonho compartilhado, uma ajuda banal, mas por favor, deixa eu te ajudar, deixa eu poder dormir sem esse pensamento de dever. se bem que eu nem tenho nenhuma obrigação, mas é como se tivesse, sentimento não se explica. mesmo que ele te faça apanhar, e apanhar de novo, e mais uma vez e insistir no erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário